quinta-feira, 28 de maio de 2009

ACESSO A CRÉDITO PRODUTIVO

Agora está mais fácil ter acesso ao CRÉDITO PRODUTIVO, a JURITI MICROFINANÇAS – Associação de Crédito ao Microempreendedor, uma empresa de capital privado, com investidores de Santa Catarina, que escolheu Pelotas, mais precisamente o Loteamento Dunas/ Bairro Areal como sede, para iniciar uma expansão na região sul do país.

O objetivo da empresa é gerar o acesso ao crédito, que poderá ser realizado por meio de pessoas físicas com atividades empreendedoras (autônomos) ou jurídicas classificadas como pequenas e micro empresas, registradas ou não.

Segundo o diretor executivo Mário Livramento, o propósito é contribuir ativamente no processo de crescimento da região. “Trabalharemos para que as pequenas iniciativas tenham oportunidade de crescer, e participar do bolo, e não serem excluídos como acontece no sistema de crescimento econômico tradicional”, disse o diretor.

Agilidade no fomento ao crédito

A metodologia de empréstimo da Juriti é totalmente diferenciada dos bancos e financeiras convencionais. Existe a figura do agente de crédito que se desloca até o negócio, esclarecendo dúvidas e repassando as informações para o fechamento do empréstimo. Os documentos solicitados pelo agente de crédito, com a proposta de empréstimo, são analisados pelo Comitê de Crédito e, sendo aprovados, o prazo máximo para liberação é de sete dias, podendo ser antecipado.

Para saber mais detalhadamente clic na imagem acima ou entre em contato com o Agente de Crédito Local pelo fone 53 32280200 - 32287261 - 91425222 ou pelos emails amiz.ong@gmail.com, angelita.dunas@yahoo.com e juritimicrocredito@gmail.com

Para fazer um teste sobre valores e parcelas para pagamento acesse www.juriti.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário